Escondidinhos
A família lida com as consequências do colapso de Amy. De volta aos EUA, Chris consegue sua cirurgia. Amy tira fotos sexy. Tammy encontra médicos que podem fazer a sua cirurgia, mas alguns testes a fazem revelar um segredo antigo.