Brigas-deiros
Tammy e Amy reclamam sobre a sua saída. Chris e Amy procuram um genealogista e os resultados levam a família a pensar em fazer uma viagem ao exterior. A família decide fazer uma corrida de 5 km, mas os ânimos logo esquentam.