A Fúria de Nicole
April ofende Valentin durante uma festa de família. Scott enfrenta a ira da filha de Lidia, Nicole. VaLentine e Carlos sofrem após a separação. Uma amiga de Jessica, Megin, confronta Juan sobre a traição.