Gosto de Barcos Grandes
Jessica parte em busca do amor e se apaixona pelo barman, Juan. Scott acredita que Lídia é a mulher certa. VaLentine e Carlos vão se casar, mas os sentimentos de Carlos por outra pessoa podem frustrar os planos da noiva.