Eu Vi o Sinal
Matthew e Ana se despedem. Depois de cancelarem o casamento, VaLentine e Carlos se reencontram. Scott sobrecarrega a ex, Lis, com demonstrações de afeto. Jordan descobre em que Everton está gastando o dinheiro que ela enviou.