O Monstro do Ciúme
Jordan confronta Everton com uma mensagem de voz. Matthew espera conseguir acompanhar a noiva, Ana, durante o Carnaval. Jessica quer que Juan desista dos cruzeiros. Carlos discute com VaLentine dias antes do casamento.