A Proposta
Daniel sente a pressão quando Amber o pressiona sobre a entrevista para obter o visto. Sherlon e Aryanna tentam ficar sozinhos, mas são interrompidos. Steven compra uma aliança para Martine, mas não sabe se ela aceitará.