Desconfiança
Daniel teme que Amber cause problemas em sua vida. A noite de Aryanna e Sherlon sofre uma reviravolta. No jantar, Key ainda se ressente do ultimato de Mark. Martine confronta Steven sobre uma mensagem suspeita.