Sexo na Praia
Daniel dá uma notícia bombástica a Amber depois de uma noite incrível juntos. Aryanna está ansiosa para encontrar Sherlon na Jamaica. Mark e Key recordam os velhos tempos. Martine pressiona Steven a se comprometer.