Pressão Familiar
Daniel e seu irmão surpreendem Amber com uma mudança de planos. A família de Aryanna insiste no comprometimento de Sherlon. As esperanças de Mark para o futuro encontram obstáculos. Os pais de Martine pressionam Steven.