Você é o Detento!
Raneka confronta Asonta quando descobre outras mulheres nas redes sociais dele. Savannah trama um plano para tirar Jake da prisão antes do previsto. Jade é pressionada pelos sogros a revelar onde está o dinheiro de Chris.