Uma Vez Criminoso
Andy perde o controle quando Brittney o chama de mentiroso. A festa de despedida de Raneka explode em caos. O advogado de Latisha dá um aviso chocante sobre seu marido na prisão. Savannah é ignorada pela família de Jake.