Moto Mikey/Vinnie - Parte 1
Mikey e Vinnie finalmente têm a chance de construir sua própria bicicleta. Os caras elaboram algumas ideias interresantes para seu projeto: uma estrutura superelástica, um motor de duas câmeras e um braço oscilante unilateral exclusivo.