Moto Mikey/Vinnie - Parte 2
Com o show de Nova Orleans se aproximando, Mikey e Vinnie atingiram a meta final de seu projeto. A amizade se transforma em um frenesi quando o atraso de Mikey o leva para casa, deixando Vinnie para encerrar o trabalho.