Moto Robô - Parte 2
Os meninos do OCC preparam sua última criação para a estreia no tapete vermelho no oeste. Enquanto esperam que a pintura e o cromo sejam concluídos, Paulie e Vinnie começam a trabalhar no aprimoramento da scooter 50cc de Mikey.