Danielle e Trevor
Danielle ama Trevor, mas não sua casa. Jillian tenta convencê-la a ficar, valorizando os pontos fortes do imóvel, enquanto Todd sugere uma casa com espaço ao ar livre para realizar o sonho de Trevor.