Kavita e Sanjeev
Kavita, Sanjeev e os dois filhos se ressentem da falta de espaço. Todd procura uma casa maior no mesmo bairro, enquanto Jillian cria uma nova distribuição dos cômodos para convencer Kavita a ficar.