Stephanie e Stephen
Ao contrário de Stephen, Stephanie odeia tudo em seu bangalô. Jillian cria mais espaços abertos para convencê-la a ficar, e Todd tenta provar a Stephen que é melhor morar numa casa nas montanhas.