Abra Espaço Para o Marido
A pequena casa de um casal não tem espaço para se divertir e, sem um escritório em casa, ele é forçado a trabalhar em seu apartamento de solteiro no centro da cidade. Hilary cria um escritório, além de um espaço de festa no porão com algo para todos.