Esticando A Casa
Uma família de militares anseia por hospedar parentes visitantes em jantares de feriado e ocasiões especiais, mas sua casa centenária não tem espaço para todos. Hilary estende cada dólar para tornar sua casa histórica acolhedora por dentro e por fora.