Uma Renovação de Gerações
A tentativa de um proprietário de construir um anexo para sua mãe idosa sai pela culatra quando o empreiteiro não aparece. Cabe a Hilary Farr remediar a dinâmica doméstica e familiar tensa antes que as paredes se fechem.