A Dor É Inevitável
Quando Simone é forçada a lutar por seu lugar na equipe de tênis, ela encontra um adversário improvável na quadra. JR (Sylvester Powell) e Lando (Martin Bobb-Semple) tentam convencer o conselho a reinstituir o beisebol em Bringston.