Não Parta Mais Meu Coração
Simone e JR se sentem inspirados devido à importância do legado e têm novas ideias sobre seus futuros. Quando Cam e Keisha se veem em uma encruzilhada no relacionamento, Lando oferece alguns conselhos bem necessários.