Caçada nas Alturas
Atz Sr, Atz Lee e Jane escalam picos para caçar cabras montesas. Uma infestação de vespas destrói a colheita de mel de Eivin e Eve. Otto e Charlotte usam a criatividade para salvar a lavoura de feno.