Surpresa na Pescaria
Os Kilchers tentam aproveitar as 22 horas de luz solar. Atz rastreia os predadores que atacam o gado. Eivin constrói um banheiro externo. Atz Lee a e Jane têm uma surpresa enquanto pescam salmões.