Síndrome do Confinamento
Depois de seis meses de inverno, os Kilchers sofrem de febre da cabana. Eivin e Atz Lee são flagrados caçando uma iguaria do Alasca. Otto usa a criatividade para fazer uma vaca aceitar seu bezerro.