Engenhosidade de Pai e Filho
Antes do degelo, Atz Sr e seus três filhos constroem uma ponte usando correntes e troncos. Otto e Eivin criam veículos anfíbios com quadriciclos. Atz Lee e Jane montam uma nova casa de defumação.