Crianças Sofrendo
Oakley Carlson tem cinco anos, e ninguém consegue encontrá-la. Seus pais adotivos se preocupam enquanto os pais biológicos não sabem aonde ela foi. Uma jovem mãe sai de um bar com um homem que não conhece e acaba morta.