Caça Níquel
Receita e Polícia Federal lidam com um grande desafio: se comunicarem com uma passageira chinesa que tentava sair do país com milhares de dólares. Enquanto isso, a equipe de pista da Receita Federal fiscaliza vários voos nacionais.