Tiro ao Alvo
Agentes da Receita Federal apreendem cargas falsificadas a as enviam para destruição. Na Polícia Federal, alunos estrangeiros do InterCops acompanham uma aula prática de combate ao tráfico que apresenta ótimo resultado.