O Crime Não Compensa
Neste episódio, policiais flagram funcionário do aeroporto que furtou protótipo de celular levantando a suspeita de espionagem industrial. Na fila de check-in, um homem é preso tentando embarcar com 3 kg de cocaína escondida no corpo.