Dando o Exemplo
Agente da Polícia Federal entra em uma caçada frenética pelo seu alvo: uma policial sul-africana histérica que tenta sair do país com 6 kg de cocaína. Enquanto isso, a Receita Federal apreende centenas de relógios e smartphones não declarado.