Ano Nianvo Chinês Parte 1
É Ano Novo Chinês! Com Yi e Jin envolvidos em suas respectivas performances de Ano Novo, Peng e um Everest semidisfarçado saem pelas ruas em festa, comendo e apreciando tudo o que vêem.