Bem-Vindo Ao Lar, Everest!
Enquanto Yi e o time tentam entender como a magia de Yi funciona, eles percebem que Everest não está muito bem. Na verdade, ele está muito quente. O time tenta de tudo para refrescá-lo, até implorar pela ajuda de seu velho inimigo, Burnish.