Peng Vs. Peng
Com o repentino fechamento de uma loja de doces local, NaiNai está ocupada tentando recriar as famosas frutas açucaradas. Mas depois de mergulhar na reserva de açúcar de NaiNai à noite, Peng começa a agir estranho.