O Colosso No Fosso
A euqipe tem seu primeiro ping no novo aplicativo de ajudar criaturas! Uma criatura tipo água viva ressecada foi descoberta num canteiro de obras, e a mestra de obras anti-craturas quer que ela SUMA.