Arizona
Bear Grylls está no Arizona, a terra dos apaches. De seus desertos extraordinários às montanhas Sky Islands, Bear encontra cobras, escorpiões e se depara com precipícios vertiginosos, mostrando como sobreviver nesta região vasta e inóspita.