Arquipélago Malaio
Bear Grylls é deixado em um arquipélago na costa de Bornéu. Lutando contra a selva densa e escalando penhascos enormes, Bear tenta encontrar água potável. Para se alimentar, ele pesca com uma lança e apanha um javali.