Sobrevivente do Mundo
Bear Grylls viaja pelo mundo para dar as melhores dicas e ensinar técnicas de sobrevivência onde quer que esteja perdido. De mergulhos sem máscara nos trópicos a descoberta de água no deserto, são as melhores imagens já registradas de Bear em ação.