República Dominicana
Bear Grylls se aventura na República Dominicana. Depois de saltar de um helicóptero em mar aberto, ele nada até uma ilha deserta sem água potável, constrói uma balsa improvisada, enfrenta mosquitos em um mangue e uma violenta tempestade tropical.