Guia de Sobrevivência
Seja enfrentando o gelo da Sibéria, lutando contra tubarões para escapar de uma ilha deserta na Indonésia ou comendo cobras nos mangues do Panamá, Bear Grylls oferece um guia para sobreviver aos mais perigosos lugares do planeta.