Guia de Sobrevivência 2
Neste guia definitivo de sobrevivência, Bear Grylls enfrenta perigosas cobras e peixes usando seu dedo como isca. Ele também visita tribos que vivem em lugares inóspitos, come testículos crus de bodes no Saara e caça porcos-espinhos.