Bear no Deserto
Em Baja, no México, Bear Grylls enfrenta grandes adversidades para sobreviver aos desafios do deserto. O maior deles é uma picada de abelha no olho, que compromete sua visão. Meio cego, ele ainda lutará contra uma cascavel.