Bem-vindos a Maryland
Antes de deixar a Rússia, Steven faz uma surpresa para Olga. O visto dela finalmente é aprovado e ela viaja para Maryland com o bebê, Alex. Durante a quarentena da COVID-19, eles se hospedam na casa da avó de Steven.