Viagem à Rússia
Steven viaja de Maryland para a Rússia para acompanhar Olga durante o parto. Eles compram mantimentos e Steven conclui que as despesas com o bebê serão altas. Olga entra em trabalho de parto e eles vão juntos para o hospital.