Cidadania Norte-americana
Steven pensa que ele e Olga precisam se dedicar mais ao relacionamento. Quando visitam a embaixada norte-americana em Moscou para obter a cidadania do bebê, Olga teme que Steven leve a criança para Maryland sem ela.