Teri e Omar têm uma conversa difícil durante o jantar, e Teri teme que Omar só está nesse relacionamento para conseguir um visto. Então, chega o dia do casamento e, após quase perder a cerimônia, ela compartilha seus planos para o futuro com a mãe.