Avery está determinada a trazer Omar para os EUA, e Teri tenta impedir que ela se mude para a Síria. Elas falam com um advogado especialista que dá más notícias sobre a chance de Omar vir para os EUA. Avery volta ao Líbano para conhecer a família de Omar.