Avery se converteu ao islamismo e conheceu Omar em um app de relacionamento. Ele revelou que mora na Síria. Avery e sua mãe, Teri, vão ao Líbano para que Avery se case com Omar, mas ela guarda um segredo que pode partir o coração da mãe.