É difícil pedir desculpas
Os participantes assistem ao mais recente episódio da série nas respectivas casas. Acompanhe cada momento com Tarik e Dean; Andrei, Elizabeth e a irmã dela, Jennifer; David e Annie; e Loren e Alexei.